quinta-feira, 24 de março de 2011

O segundo capítulo de aula em C A P L A N

Capítulo 4

Ashley narrando-O meu sagundo dia no C A P L A N foi bem legal pessoas me chamavam de Ashley espagete mais nem ligava pq se eu desse confiança ai mesmo que eles iam continuar me zuando.

Ashley-Oi Demi,tudo bem?
Demi-tudo sim e com vc?
Ashley-tudo indo algumas pessoas ainda me zoam mais fazer oq né
Demi-É sempre nos primeiross dias mais não liga não
Ashley-UAL! Quem é aquela menina?Ela é linda.
Demi-E aquela dalí é a mais metida do colégio.O nome dela? Secília e a outra é a Kethelin elas são as duas mais populares da escola,A Secilia é conhecida como Sici ai um dia eu falei q o apelido dela era Sici pq ela se sente,se acha
Ashley-rsrsrs,te acho uma pessoa super gentil,super elegante super tudo sabe?
Demi-Ah ,obrigado vc tambem é super gente boa.
Ashley-a vlw,Demi tirando eu quem vc conhece aqui no colégio?
Demi-Eu ia te apresentar a Miley e a o Selena mas ela faltaram ontem ai nem deu,I olha elas chagando bem alí
Miley-Oi Demi e Oi menina bonitinha
Selena-Oi gente.
Ashley-Oi meninas meu nome é Ashley
Demi-Oi meninas
Miley-Oi Ashley meu nome é Miley
Ashley-é eu sei a Demi falou de vcs pra mim,e vc deve ser a Selena?
Selena-É sou eu.
Ashley-rsrsrs
Demi-Bom meninas vamos pra aula?
Miley-vamos meninas.

Ashley narrando-O sinal bateu e nós fomos para a aula adorei conhecer as amigas da Demi.
Depois de assistir a aula de matemática uma garota me chamou pirigete e eu fui a direção.

Secilia-A sai daí garota tú é maoir piriguete.
Ashley-O q garota,vc falou oque?
Secilia-É isso mesmo vc é pirigete,pq vai fazer oq vai me bater ?vc não é nem loca
Demi-Vc não fala assim da minha amiga não sua recalcada
Secilia-Quando eu chegar ao nível de cafonisse eu te falo ta bom o melhor amiga da garota esquizita
Ashley-Ei! Garota para de falar comigo desse jeito,para de falar com todo mundo desse jeito posso ser bolcista nesse colégio e mãe pode não ser rica mas sou uma pessoa totalmente melhor q vc mil vezes eu do q vc
Secilia-hãm....tchau!!
Demi-Ai Ashley boto ela pra corre
Ashley-rsrsrsrs,Isso foi só o começo de uma guerra q ela q comprou agora ela q se segure

O QUE SERÁ QUE A ASHLEY VAI FAZER COM A SECÍLIA?
OU O A SECÍLIA VAI FAZER COM A ASHLEY?
DESCOBRIREMOS NO PRÓXIMOS CAPÍTULO

Um comentário: