terça-feira, 22 de março de 2011

A Festa

Capitulo 1

A festa


tudo começou assim:
minha mae Lisa M. tinha q fazer uma viagem a procura de trabalho,nao queria q eu ficasse sozinha mais enfim acabou deixando

Ashley-Hum... acho q vou ligar para Brenda Song para falar as novidades
Ashley-Alo
Brenda-Alo,quem está falando?
Ashley-Sou eu amiga Ashley
Brenda-Oi amiga tudo bom?
Ashley-tudo sim ,Deixa eu te contar uma coisa?
Brenda-Claro
Ashley-Minha mãe fez uma viagem e eu to sozinha em casa,não é o máxmo?
Brenda-É sim ,e ai?
Ashley-E aí q eu to pensando em dar uma festa aqui enquanto ela está fora.
Brenda-Voce é louca,sabe muito bem como sua mãe é estoradinha.
Ashley-Ela nem vai saber.
Brenda-Ta bom xau na escola agente se fala.
Ashley-xau

ashley narrando-A Brenda seria minha melhor amiga.

Chegando na escola encontrei a Brenda e disse que eu já estava decidida sobre a festa.

Ashley-Oiie,amiga
Brenda-Oiie
Ashley-Já decidi vou fazer a festa amanhã vc me ajuda??
Brenda-Sim,E olha quem está vindo:O Jared
Ashley-Amiga o sinal já vai bater vamos
Brenda-Ei me espera
Ashley-vem logo.
Ashley-Brenda vc sabe que jared é atualmente o garoto mais bonito do colegial,e vc tambem sabe q eu gosto muito dele
Brenda-É uma pena ele ser bonito mais ser muito galinha
Ashhley-O q vc disse??
Brenda-Nada, Eu disse q bonito é o marido galinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário