quarta-feira, 23 de março de 2011

capitulo 2

Capítulo 2
Ashley-Amiga dormi na casa hoje?
Brenda-durmo.
Ashley-ai vc me ajuda com a festa.
Brenda-ta bom.

A festa já estava sendo organizada e as pessoas não paravam de ligar de ajudar e etc...

Ashley-Brenda vamos dormir
Brenda-vamos sim
Ashley narrando-no dia seguinte meu melhor amigo Zac foi na minha casa.
Ashley-Oi Zac,tudo bem??
Zac-Oi,tudo sim e com vc?
Ashley-eu to bem.Vc vem hoje na festa?
Zac-não sei mais acho q não.
Ashley-Ah! Vem vai ser legal

Zac pensando-Vai ser ótimo ver vc beija a boca de outros garotos sabendo q eu não saio do nível de MELHOR AMIGO!!

Zac-Talvez eu venha xau agente se ve na escola
Ashley-ta bom xau

Depois da escola Ashley foi pra casa e a festa começou. A cada dez minutos q se passavam ia chegando mais gente.

Ashley-E Brenda olha alí o Joe.
Brenda- é verdade olha alí o Joe e o Jared tambem

Ashley narrando-Depois de muito tempo conversando eu o Jared subimos para o segundo andar da minha casa.

Jared-Ashley vamos la pra cima??.Quem sabe lá agente não conversa melhor.
Ashley-Vamos.

Ashley narrando-Eu e o Jared ficamos com a maior intimidade e acabamos dormindo.Quando eu acordei eu estava ao lado dele semi-nua e resolvi pergunta oque hávia acontecido?.

Ashley-Jared sabe me explicar o que aconteceu?
Jared-Sei sim,vc não é mais virgem
Ashley-Como assim não so mais virgem??
Jared-É isso mesmo.Ah! E eu sei q vc é gamada em mim mais só queria isso mesmo.
Depois do Jared ter ido para casa dele eu liguei pra Brenda.
Ashley-Alo,Brenda?
Brenda-Oi amiga
Ashley-Tenho uma tragédia pra te contar.
Brenda-O que houve?
Ashley-Além de eu ter deixado a casa uma zorra total eu perdi a virgindade com um garoto que não gosta de mim.
Brenda como assim amiga?
Ashley-Perdi a virgindade com o Jared
Brenda-Que isso e quando sua mãe souber,o que vc vai fazer?
Ashley-Nem sei.

Depois que minha soube do lance da festa e soube tambem q o Jared falou pra todos do colégio o q hávia acontecido minha mãe resolveu se mudar para Los Angeles


continua no próximo capitulo

Um comentário: